quinta-feira, 14 de abril de 2011

apetite

Sabe quando uma pessoa muda tanto que você já nem sabe se a chama pelo mesmo nome?
As pessoas são muito inconstantes. Isso me assusta.
Parece que ficam vestindo capas, trocando de fantasia e máscara a cada dia que passa.
Meu coração deve ser o pior de todos... Esse gosto de ontem que não sai de mim briga com o gosto de anteontem que eu já nem deveria querer sentir.
Na verdade, queria sentir o gosto de hoje, mas hoje ta com gosto de sopa que a gente come no hospital.
O gosto de ontem é tão suculento. Como aquele prato que a gente prova a primeira vez e toda vez que fica com fome pensa em comer isso.
O de anteontem não. É como aquela bala que você quer ficar sentindo o gosto o tempo inteiro. Ou então aquele chocolate quente no inverno. Não da pra passar o inverno sem chocolate quente.
Nem sei mais do que estou falando.
risos
Isso é amor frustrado, essa sou eu frustrada.
It's medication time. Me atrasei hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário