terça-feira, 12 de abril de 2011

sintomática

for you ;(






Acho que a pior parte de estar apaixonado é estar apaixonado.
Incrível o modo como alguém entra na sua vida, acampa no seu coração e quando vai embora ficam lá as coisas jogadas dentro de você...
Fica a barraca armada dentro de você. Ela não fica perfeita e arrumadinha, mas ficam todas as parafernalhas lá.
Ontem surpreendi-me com algo que senti e nunca tinha sentido isso. Bem, não dessa forma.
Lembrei de alguém... Não! Não lembrei. Senti!
Senti alguém pelo meu próprio modo de andar.
Não há nada pior que desejar o que você sabe que não vem. O que você sabe que nunca terá.
E tem também aquela parte onde todas as pessoas chegam, dão uma batidinha no seu ombro e dizem "É assim mesmo, vai passar".
Nesse momento eu tenho medo que passe...
Não sei em qual momento exato da vida eu aprendi a discernir entre amor e paixão.
Paixão é aquele fogo que queima a alma da gente, aquele sentimento que chega a dar um nó em nossos neurônios. (Estes preferem se esconder nesse momento e ficam lá como se nem existissem)
Amor não.
Amor é aquele prato delicioso que pra não passar do ponto e ter gosto amargo, é cozido em fogo brando.
Amor é paciente, compreensivo... Mas tudo isso sem perder o desejo que a paixão proporciona.
Eu tô nessa transição paixão > amor
Ou melhor... Acho que estava, né...
Eu não me sinto pouco, mas me sinto mal.
E essa história que dor de amor se cura com outro amor é a mais verdadeira do mundo. Se não fosse por uma dor, nada estaria aqui doendo em mim novamente. Nada.
Incomoda tanto... Dói tanto... Mas tudo passa né...
Não sei quando, não sei porque nem como.
E, sinceramente, não queria que passasse... A dor sim, mas o sentimento não.
Não se pode amar sozinho... Fazer o que né....
It's medication time, tenho que ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário