quinta-feira, 28 de abril de 2011

Such a lonely day

Esse amor mal curado, esse mal de amor faz-me sentir tal qual uma louca.
Tenho tido sonhos esquisitos, tenho visto vultos e escutado sons estranhos...
Ok. Mas, relacionar isso à amor?
Sim! É sim. Se não fosse isso, não chamava seu nome nem lembrava do seu rosto a cada vez que isso acontece.
Você entrou na minha vida e me deixou tão "sem escolha". Meu coração se abriu inteiro como se você fosse me fazer algum bem.
Quão mal você me fez...
Quão mal me sinto... Sinto-me uma bêbada que nem consegue acertar o caminho de casa.
Quão fraca sou quando o assunto é você.
E você nem se sente esse meu "você".
Hoje foi um dos dias mais solitários da minha vida e hoje foi um dos dias em que mais pensei em você.
Isso foi macumba! De alguém que tem muito ódio de mim.
Isso nem é amor, isso é loucura.
Já chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário