quarta-feira, 13 de abril de 2011

how I wish





Queria poder juntar tudo que eu sinto por você, lembranças, sua voz, seu cheiro, seus toques... Enfim, você inteiro e colocar tudo dentro de um saco e colocar lá na frente pra quando aquelas criancinhas pobres passarem, levarem tudo e quando abrirem o saco, exclamarem: - Nossa, quanta coisa bonita! Mas não nos serve.
Eu não aguento mais tanto "você" impregnado em mim... Parece quando você se suja com leite de jaca e nada tira, da logo aquela agonia, aquela busca por óleo, já que o detergente não faz efeito algum.
Mas não tem óleo.
É madrugada, não tem nada aberto pra poder comprar. E amanhã sai a notícia que não vão mais fabricar óleo. Óleo não existe.
Não quero mais falar como você, não quero mais chorar com o som da sua voz dentro da minha cabeça, não quero mais ficar olhando as minhas mãos vazias e frias sentindo falta das suas...
Não quero mais ser essa eu sem você.
Essa expressão "não vivo sem você" é algo que não existe, mas eu não sei "ser" sem você.
Viva estou. Mas vida não tenho.
Alguém apaga minha memória, alguém me bate até eu esquecer seu nome... Alguém me preenche pra acabar o seu espaço... Não há, não há ninguém.
Até quando? Até quando tanta dor?
Até quando vou ficar lendo e relendo suas saudades nesse registro do msn?
Até quando vai ter mais você que eu dentro de mim?
Até quando vou amar você desse jeito? Até quando...
As lágrimas já nem cabem aqui. It's medication time. Eu volto.
'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário